quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paródia da música Estúpido Cupido

                       A Música Estúpido Cupido da Cantora Celly Campello, que faz parte do seu primeiro Álbum lançado em 1959, onde a Faixa Estúpido Cupido fez muito sucesso:




Estúpido Cupido
Celly Campello

Oh oh! Cupido, vê se deixa em paz ( oh oh cupido ),Meu coração que já não pode amar ( oh oh cupido),Eu amei há muito tempo atrás ( oh oh cupido ),Já cansei de tanto soluçar ( oh oh cupido ).
Hei, hei, É o fim,Oh oh, cupido vá longe de mim ( oh oh cupido ),
Eu dei meu coração a um belo rapaz ( oh oh cupido ),Que prometeu me amar e me fazer feliz ( oh oh cupido ),Porém, ele me passou pra trás ( oh oh cupido ),Meu beijo recusou ( oh oh cupido ),E o meu amor não quis ( oh oh cupido ).
Hei, hei, É o fim, oh oh, cupidoVá longe de mim ( oh oh cupido ).
Eu vi um coração,Cansado de chorar.
A flecha do amor,Só traz angústia e a dor.
Mas, seu cupido o meu coração ( oh oh cupido ).Não quer saber de mais uma paixão ( oh oh cupido ),Por favor, vê se me deixa em paz ( oh oh cupido ),Meu pobre coração já não agüenta mais ( oh oh cupido ).
Hei, hei, É o fim,Oh oh, cupido vá longe de mim ( oh oh cupido ).
Mas, seu cupido o meu coração ( oh oh cupido ),Não quer saber de mais uma paixão ( oh oh cupido ),Por favor, vê se me deixa em paz ( oh oh cupido ),Meu pobre coração já não agüenta mais( oh oh cupido ).
Hei,hei,É o fim,Oh oh cupido vá longe de mim (bis)


                       Como prometido em uma postagem feita antes desta, o grupo iria postar no blog o paródia que fizemos para a apresentação do projeto para a sala de aula. Segue-se esta abaixo:

Paródia estúpido cupido - Anos 60

Anos 60 começaram assim
Pra ditadura eles queriam o fim
A jovem guarda tava na TV
E os estudantes tinham que dizer
Hei, Hei , é o fim ,
Dos anos 60 pra você e pra mim

Certo dia um belo rapaz
Que se juntou a uns caras legais
O nosso país ele representou
E a cultura ele dominou
Hei , Hei é o fim ,
Oh ditadura pra longe de mim

Eu vi o meu Brasil
Sempre a si calar
Juntei-me a mais cem mil
E fomos ás ruas protestar

Depois disso o poder se derrubou
E todo o pais comemorou
Os militares não iriam mais mandar
E a população teria o direito de votar
Hei , Hei , é o fim
43 anos não é tão longe assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário